Descobrimos a Lista de Convidados do Casamento de Rita!





















A taxista revelou este Domingo, dia 23 de Outubro, o seu segredo, "Levei o meu Amante ao meu Casamento" e, acabou por ser expulsa no mesmo dia, juntamente com o seu "namorado", Claúdio Coelho, por desrespeitar a Voz.

Rita Rosendo, de 27 anos, confessou em directo ter tido um caso com um colega da tropa, enquanto ainda namorava com o seu futuro noivo, Ivo, com quem acabou por casar em 2011, depois de cerca de 8 anos de namoro.

Apesar da traição, esta decidiu levar o "amante" ao seu casamento e não se mostrou minimamente arrependida por isso, pois, segundo ela, os dois sempre mantiveram uma grande amizade.

O noivo nunca soube do caso de Rita e chegou, inclusive, a cumprimentar, no seu próprio casamento, o amante da sua mulher, que curiosamente, também se chama Ivo.

A ex-concorrente afirmou que o divórcio aconteceu cerca de 5 meses depois de contrair o matrimónio, por alegadamente serem incompatíveis.

Entretanto, descobrimos uma imagem que anda a circular nas redes sociais,que comprova a presença do "amante" no casamento. 

Na imagem em questão, pode ver-se algumas fotografias do ex-casal, assim como, a disposição das mesas com os nomes dos convidados (ver imagem abaixo).

Recorde-se que, tal como tínhamos anteriormente noticiado, Rita terá alegadamente sido apanhada pelo ex-marido, na cama com uma mulher (ver aqui) e, é ainda, conhecida por participar em orgias (ver aqui).






COMENTÁRIOS

Sem comentários:

Enviar um comentário