Christina em Guerra com Comentadores da TVI




















Depois de ter abandonado a casa mais vigiada do país, há mais de duas semanas, Christina, de 27 anos, mostra-se insatisfeita acerca do que foi dito sobre si e o seu marido, Bruno, durante as tertúlias de sexta-feira.

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos 6" está revoltada com o leque de comentadores do reality show, composto por, Flávio Furtado, Quintino Aires e Pimpinha Jardim e, tece duras críticas aos mesmos. 

"Fomos completamente enxovalhados. Eles não nos conhecem de lado nenhum. Puseram o meu amor pelo Bruno em causa. Ridículo", começou por afirmar a ex-concorrente ao "Correio da Manhã".

"Os comentadores da TVI são a maior porcaria que existe neste país. São pessoas com quem eu não quero ter nada a ver", concluiu a mesma.

Recorde-se que, no Extra do passado dia, 29 de Outubro, Christina foi criticada por se considerar a pessoa mais inteligente do jogo e, o seu marido acabou por ser apelidado de porta-chaves (ver aqui).

Talvez por estas razões, Bruno, que foi expulso este Domingo, dia 13 de Novembro, decidiu não comparecer no Extra desta Segunda-feira (ver aqui).




COMENTÁRIOS

Sem comentários:

Enviar um comentário