Irina Shayk Pode Estar Grávida (Fotos)





















A manequim Russa foi fotografa na passada Quinta-feira, dia 27 de Outubro, em Londres, onde surgiu com um vestido preto justo, que suscitou a curiosidade dos meios de comunicação social, por evidenciar um relevo na zona da barriga.

Rapidamente surgiram rumores de uma provável gravidez, apesar de não ser colocada de parte, a possibilidade de se poder tratar apenas de uma ilusão de óptica, devido ao corte do vestido.

Depois de rever algumas fotografias recentes de, Irina Shayk, descobrimos outras "imagens suspeitas", que levam a crer que esta possa mesmo estar grávida.

A ex-namorada de Cristiano Ronaldo, marcou presença no espectáculo, "Intimissimi on Ice", que decorreu no passado dia 7 de Outubro, em Verona, onde surgiu com um vestido repleto de transparência, que deixou bem evidente a barriguinha saliente.

Durante este mesmo evento, a modelo foi inclusivamente fotografada com a mão no ventre, um gesto típico nas mulheres que estão grávidas.

Resta agora a confirmação por parte de Irina, mas depois de ver as imagens abaixo, já não restam muitas dúvidas.

Apesar da "possível gravidez", a manequim irá desfilar pela primeira vez no desfile anual da "Victoria's Secret", que irá realizar-se no próximo dia 30 de Novembro, em Paris.

Recorde-se que, Irina mantém actualmente uma relação amorosa com o actor, Bradley Cooper, que dura já há mais de um ano.


Vejam abaixo algumas das fotografias que levam a crer que Irina Shayk possa estar grávida (clique nas imagens para as aumentar):


 
 




COMENTÁRIOS

Sem comentários:

Enviar um comentário