Rita Traiu Cláudio Coelho com Colega





















Iniciaram um relacionamento na casa mais vigiada do país, porém, pouco tempo depois de abandonarem a 6ª edição da "Casa dos Segredos", o namoro terminou.

Segundo a revista "TvMais", Rita Rosendo, de 27 anos, que escondia o segredo, "levei o meu amante ao meu casamento", terá motivado a separação, depois de ter traído Cláudio Coelho, de 29 anos, com um colega taxista.

"Saímos como namorados para a vida real, mas não aconteceu como eu estava a contar. A Rita foi uma desilusão", garantiu o ex-concorrente do Reality Show da TVI.

Apesar da ex-namorada do jogador de Poker negar a situação, Cláudio diz ter provas.

"Confiei nela, mas parece que me excedi nos sentimentos. Ela envolveu-se com ele e, segundo sei, ele até permitia que ela estivesse comigo e com ele", confiou o mesmo.

Ao que tudo indica, o "colega" em questão, poderá ser "o homem casado e com filhos", com quem a Taxista mantinha uma relação amorosa antes de entrar na Casa dos Segredos e que, chegou a fazer tremer o namoro entre Rita e Cláudio durante o jogo.





COMENTÁRIOS

Sem comentários:

Enviar um comentário