Carla Andrino Luta Contra Cancro




















Carla Andrino, de 50 anos, recorreu as redes sociais esta Terça-feira, dia 10 de Janeiro, para comunicar uma triste noticia.

A actriz revelou, através de um comunicado na sua página oficial de Facebook, que foi diagnosticada com um cancro da mama há cerca de 3 meses e, foi já submetida a uma mastectomia. 

"Para evitar sensacionalismos, especulações ou deturpações da verdade, em primeira mão, vos informo que há três meses me foi diagnosticado um cancro da mama. Fui submetida a uma mastectomia e encontro - me em franca recuperação. Em breve, iniciarei o tratamento. Rodeada de uma equipa multidisciplinar de excelência, com o apoio e o carinho da minha família e de alguns amigos mais próximos, sinto-me emocionalmente forte e muito confiante", começou por explicar a estrela (ver publicação na íntegra abaixo).

Apesar da dura noticia, Carla mostra-se confiante e determinada a vencer esta difícil batalha.

Recorde-se que, a actriz é casada com o maestro, Mário Rui e, é mãe de dois filhos, Martim e Marta Andrino, que participa actualmente no programa da TVI, "A Tua Cara não me é Estranha" (ver aqui).




COMENTÁRIOS

Sem comentários:

Enviar um comentário