Revista "Cristina" Chega ao FIM Envolta em Polémica




















A agência, " Masemba", responsável pela revista da famosa apresentadora da TVI, emitiu esta Terça-feira, dia 31 de Janeiro, um comunicado, no qual anunciou o fecho da publicação, sem no entanto, revelar os motivos.

Dois anos depois de ter sido lançada a 1º edição, a Editora e Cristina Ferreira resolveram terminar com a parceria, apesar do sucesso da revista.

"A Revista Cristina nasceu em Março de 2015, fruto de uma parceria entre a apresentadora Cristina Ferreira e a Masemba. Esta parceria tinha uma base anual, sendo a sua continuidade avaliada no final de cada ano. Ambas as partes decidiram, de mútuo acordo, terminar a parceria, com efeitos a partir de Março deste ano, sendo que no próximo dia 6 de Fevereiro a Masemba irá publicar o número 24 da revista Cristina", pode ler-se no comunicado (ver o comunicado na íntegra abaixo).

Segundo o "Correio da Manhã", a editora e a estrela de televisão terminaram a parceria em guerra, depois de várias divergências.

De acordo com a mesma publicação, uma grande queda nas vendas da revista, os elevados salários dos colaboradores escolhidos por Cristina e o facto desta ter deixado de receber, há alguns meses, o pagamento mensal fixo que tinha ficado acordado com a empresa (cerca de 5 mil euros), terão estado na origem dos desentendimentos entre ambas as partes.


(clique na imagem para a aumentar)





COMENTÁRIOS

Sem comentários:

Enviar um comentário