Joana de Verona Despida em Peça de Teatro (Fotos)





















A protagonista da telenovela da TVI, "Ouro Verde", está actualmente em cena com a peça de Teatro, "Ensaio para uma Cartografia", da autoria de Mónica Calle, na qual esta surge completamente despida.

Joana de Verona, de 27 anos, tem sido muito requisitada para fazer os mais diversos trabalhos na área da encenação, desde Cinema, Teatro e Telenovelas, a jovem actriz mostra não ter medo de enfrentar os mais variados desafios.

Na peça que pode ser vista até 9 de Abril, no Teatro Nacional D.Maria II, em Lisboa, Joana brilha ao lado de outras 11 actrizes, das quais fazem parte, Ana Água, Carolina Varela, Cleo Tavares, Inês Vaz, Marta Félix, Míu Lapin, Mónica Garnel, Sílvia Barbeiro, Sofia Dinger e Sofia Vitória.

A 12 mulheres surgem em palco sem qualquer peça de roupa, enquanto tentam tocar instrumentos musicais e dançam em pontas (ver fotografias abaixo).

Recorde-se que, a jovem actriz foi apanhada em clima de grande cumplicidade com Diogo Morgado, no passado mês de Janeiro (ver aqui), mas nunca comentou o assunto. 


Vejam abaixo as fotografias relacionadas com a peça:

 
 



COMENTÁRIOS

Sem comentários:

Enviar um comentário