Maria Leal Lança o seu Primeiro Perfume




















Depois de ter mostrado os seus dotes vocais em directo na TVI e, ter-se tornado o fenómeno do momento em Portugal (ver aqui), Maria Leal prepara-se agora para lançar a sua primeira fragrância com o seu nome.

A novidade foi avançada pela própria cantora através das redes sociais, esta Quarta-feira, dia 15 de Março, onde revela que o seu perfume irá ser lançado em primeira mão na Suiça e, mais tarde em Portugal.

"Este é o meu perfume que em breve vai sair no mercado! Este sábado na Suíça já vai estar a amostra!", pode ler-se na publicação da mesma (ver abaixo).

A fragrância da artista é destinada ao publico feminino, tem um aroma fresco e, apenas poderá ser adquirida pela Internet.

"Já tenho imensas encomendas, graças a Deus. Fizeram-me esta proposta e eu aceitei, porque muitas pessoas gostam dos perfumes que normalmente uso e perguntam-me quais são", garantiu esta ao "Jornal de Notícias".

Entretanto, Maria está já a trabalhar numa versão masculina, que deverá sair para o mercado daqui há dois meses.

Recorde-se que, a cantora mudou recentemente de visual, depois ter colocado próteses dentárias no valor de 37 mil euros (ver imagem abaixo).































COMENTÁRIOS

Sem comentários:

Enviar um comentário