FAIL: Rita Pereira Retoca Vídeo e Esquece-se de Pormenor Importante





















A famosa actriz portuguesa publicou um vídeo nas redes sociais este Domingo, dia 2 de Abril, que remonta há cerca de duas semanas, quando esteve de férias em Tulum, no México, com o namorado.

Nas imagens em questão, Rita Pereira, de 35 anos, surge em biquíni a atirar-se para cima de uma cama. Até aqui, nada de anormal, só que, esta decidiu retocar o vídeo na zona da barriga e acabou por se esquecer de um pormenor importante.

Estranhamente, é possível reparar que a estrela da TVI não tem umbigo (ver no imagem ao lado e vídeo abaixo). Mas onde é que anda o umbigo de Rita!?

Como já havíamos anteriormente noticiado aqui no blog, "Fama Spot", suspeitamos que a actriz possa estar grávida (ver aqui) e, tal como fez Irina Shayk, Rita tem tentado esconder a gravidez, recorrendo ao Photoshop, a roupas que disfarçam as formas e a objectos colocados em frente à barriga nas suas publicações, mas, na nossa opinião, não tem resultado, pois, analisando as fotos mais atentamente dá para se perceber a intenção da artista.

Foi o que aconteceu com este vídeo, no qual esta recorreu a uma pequena edição de imagem para disfarçar a barriga já saliente (ver vídeo abaixo).



COMENTÁRIOS

Sem comentários:

Enviar um comentário