Judite Sousa Recorda a Morte do Filho em Entrevista para a "Cristina"




















A jornalista da TVI é capa da nova edição da revista "Cristina", para a qual aceitou dar uma entrevista inédita.

Durante a conversa com Cristina Ferreira, Judite Sousa, de 56 anos, recordou com muita emoção e dor, a morte do seu filho, André Sousa Bessa.

Num pequeno excerto do video da entrevista, publicado pela apresentadora nas redes sociais, a pivô do "Jornal das 8" revela que pressentiu a morte do seu filho, enquanto se encontrava numa festa.

"Eu estava numa festa de anos, na madrugada de 27 para 28 de junho. Eram três e meia da manhã e eu estava com um grupo de amigos. Senti-me profundamente mal, indisposta. Algo me dizia, eu não sabia o quê, que qualquer coisa estaria a acontecer", revelou a mesma.

A jornalista recordou ainda, o momento em que soube do acidente de André e afirmou também que, sentiu no momento que este já não estaria vivo.

Recorde-se que, o único filho de Judite, faleceu aos 29 anos, no dia 29 de Junho de 2014, na sequência de um acidente numa piscina.


Vejam abaixo o pequeno vídeo da entrevista emocionante:



COMENTÁRIOS

Sem comentários:

Enviar um comentário