Luísa Sobral Temeu que Salvador não Pudesse Viajar para Kiev





















Como já é sabido, Salvador Sobral, que venceu no passado dia 13 de Maio, o Festival da Eurovisão, em Kiev, na Ucrânia (ver aqui), sofre de uma grave insuficiência cardíaca, que o impede de estar muito tempo fora do País.

Ora, quando o cantor venceu o Festival da Canção com o tema, "Amar pelos Dois", no passado mês de Março, a sua irmã e compositora da canção, Luísa Sobral, temeu que este não pudesse viajar para a Capital Ucraniana, devido ao seu estado de saúde.

A cantora escreveu um artigo dedicado ao seu irmão, na nova edição da revista "Visão" (ver aqui), no qual esta recordou essa mesma angustia.

"Confesso que a primeira coisa que fiz quando sai do Coliseu foi chorar. E não, não foi chorar de alegria. Chorei porque achei que o meu irmão não ia poder viajar e senti que tinha enganado toda a gente que votou em nós", confessou Luísa.

No longo texto publicado na revista, a cantora escreve "pelos dois" de forma ternurenta, emotiva e com algum humor, acerca dos momentos mais marcantes das suas vidas, nomeadamente, a vitória no Festival da Eurovisão e a forma como foram recebidos em Portugal depois disso.

"Mais do que vencer a Eurovisão foi vencer a Eurovisão com uma canção assim. Já que escrevi Amar pelos Dois, acho que posso também falar pelos dois e dizer que o que nos deixou mais felizes foi sentir que tínhamos representado a musica que se faz no nosso pais", pode ler-se na publicação.

"Tudo isto culmina com uma chegada ao aeroporto que só tinha visto com equipas de futebol. Os seguranças avisaram-nos, mas eu não ia preparada para aquilo que encontrei. Um mar de gente. Mais uma vez, as lágrimas caíram-me pela cara abaixo como naquele dia em que saí do Coliseu. Mas desta vez, sim, de felicidade", terminou Luísa.

Salvador e Luísa estiveram já, esta Sexta-feira, dia 19 de Maio, na Assembleia da República, onde foram homenageados (ver vídeo abaixo).





COMENTÁRIOS

Sem comentários:

Enviar um comentário