Saiba Quanto Custam os Vestidos dos "Globos de Ouro"





















A Gala mais glamorosa de Portugal, realizou-se no passado Domingo, dia 21 de Maio, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa e, juntou diversas celebridades nacionais.

Na passadeira vermelha, muitos foram os que brilharam e desfilaram com beleza e elegância, enquanto esperavam para assistir a 21ª cerimónia do "Globos de Ouro".

Embora haja motivos de destaque tanto no sexo masculino como no feminino, a verdade é que, como é habitual nestes eventos, as mulheres acabam sempre por ter um realce especial graças as belas formas e feitios dos seus magníficos vestidos.

Este ano, os Globos de Ouro não fugiram à regra e, as nossas estrelas exibiram-se com lindíssimos e belos exemplos da alta costura nacional e internacional.

Elie Saab, Luís Carvalho, Dino Alves, Stella McCartney, Carolina Herrera, Alberta Ferretti, Nuno Baltazar, Filipe Faísca, Carlos Gil e Pronovias, foram alguns dos designers e marcas que mais se destacaram na red carpet da Gala.

Por sua vez, Sara Matos, Cláudia Vieira, Inês Castel-Branco, Raquel Strada, Andreia Rodrigues, Dânia Neto, Liliana Santos, Júlia Pinheiro, Ana Rita Clara, Filipa Areosa, Mariana Pacheco e Luciana Abreu, acabaram por ser as mais elogiadas da noite, tal como aconteceu no ano anterior.

Segundo o que já conseguimos apurar, a maior parte dos vestidos usados nos "Globos de Ouro", têm valores que podem variar entre os 100 e os 3000 euros, sendo que suspeitamos que, em alguns dos casos que não conseguimos obter confirmação, o preço estará provavelmente muito acima destes valores, como poderá ser exemplo o Elie Saab de Sara Matos (ver imagem ao lado).


Vejam nas imagens abaixo alguns dos valores dos vestidos (clique nas imagens para as aumentar):












COMENTÁRIOS

Sem comentários:

Enviar um comentário