Salvador Sobral Vence Festival da Eurovisão e Encanta ao Cantar com a Irmã





















Salvador Sobral, de 27 anos, venceu este Sábado, dia 13 de Maio, a final da 62ª edição do Festival da Eurovisão, que se realizou em Kiev, na Ucrânia.

O cantor arrasou com o tema "Amar Pelos Dois", composto pela sua sua irmã, Luísa Sobral e, arrecadou no total 758 pontos.

Depois de receber o troféu, Salvador fez um discurso, no qual apelou para o facto de se começar a fazer mais música de qualidade.


"Vivemos num mundo de música descartável, de música fast-food sem qualquer conteúdo. Isto pode ser uma vitória da música, das pessoas que fazem música que de facto significa alguma coisa. A música não é fogo-de-artifício, é sentimento. Vamos tentar mudar isto. É altura de trazer a música de volta, que é o que verdadeiramente interessa", disse o mesmo.

O vencedor do Festival juntou-se depois a sua irmã, para interpretarem juntos a canção que conquistou a Europa, numa actuação encantadora e emocionante. Durante o momento, o músico aproveitou ainda para brincar com a sua vitória, ao afirmar que, na realidade venceram porque "estava tudo comprado" (ver vídeo abaixo).





Vejam abaixo os vídeos dos melhores momentos desta vitória:
















COMENTÁRIOS

Sem comentários:

Enviar um comentário