Sara Matos Esclarece Polémica nos "Globos de Ouro"




















Depois de ter causado polémica, por supostamente ter revelado o nome do vencedor do Prémio Revelação, antes mesmo da cerimónia dos "Globos de Ouro" ter começado (ver aqui), a actriz resolveu colocar tudo em pratos limpos nas redes sociais.

Sara Matos publicou um texto na sua página de Facebook, esta Terça-feira, dia 23 de Maio, no qual esclarece o que realmente aconteceu e, onde afirma que tudo não passou de uma confusão.

"Foi um desejo tão forte para mim que já falava em tom afirmativo desde a manhã de Domingo. Para mim, a Beatriz já tinha ganho logo que anunciaram os nomeados. Peço desculpa pela confusão que possa ter feito mas um directo é sempre um momento de muito nervosismo e ansiedade de qualquer maneira acho importante deixar claro que em momento algum soube quem seria o vencedor", pode ler-se na publicação da actriz (ver publicação na integra abaixo).

Juntamente com o desabafo, a namorada de Pedro Teixeira partilhou ainda uma fotografia, na qual surge ao lado de Beatriz Frazão, a vencedora do Prémio Revelação. A imagem está agora a dar que falar, por alegadamente Sara surgir a fazer um manguito, no entanto, tudo poderá não passar de um lapso (ver abaixo).

COMENTÁRIOS

Sem comentários:

Enviar um comentário