Cristiano Ronaldo Confirma Nascimento dos seus Filhos





















Depois de ter jogado com a Selecção Nacional contra o Chile, para a Taça das Confederações, esta Quarta-feira, dia 28 de Junho, na Rússia, o craque português emitiu um comunicado emocionante nas redes sociais.

Apesar da derrota frente a Selecção Chilena, o Melhor do Mundo recebeu uma noticia que o deixou muito feliz e comovido.

No texto publicado pelo mesmo, na sua pagina de Facebook, Cristiano Ronaldo confirma o nascimento dos seus filhos gémeos, Eva e Mateo, que vieram ao mundo no inicio do mês de Junho (ver aqui) e, revela ainda, ter sido dispensado da Selecção, para poder estar pela primeira vez com as crianças.

"O Presidente da Federação Portuguesa de Futebol e o Seleccionador Nacional tiveram hoje uma atitude que me sensibilizou e que não esquecerei. Estou muito feliz por poder, finalmente, estar com os meus filhos pela primeira vez", poder ler-se no comunicado do craque (ver publicação na integra abaixo).

Recorde-se que, o futebolista tem agora três filhos, uma vez que, já era pai de Cristianinho, que completou recentemente o seu 7º aniversário. Cristiano poderá também estar a espera de um bebé com a namorada, Georgina Rodriguez, que tem surgido com uma barriga proeminente (ver aqui).


COMENTÁRIOS

Sem comentários:

Enviar um comentário